Roda Prosas Paridas 2015

.
Depois da temporada em 2014, onde trocamos e compartilhamos no Espaço Cultural Mercado Sul (ECMS), a nossa roda Prosas Paridas está de volta. O ECMS fechou suas portas com gratidão, finalizando três anos de um fértil ciclo, portanto, não faremos mais atividades por lá. O novo espaço para as nossas prosas é o Ponto de Cultura Invenção Brasileira, que também fica no Mercado Sul de Taguatinga, o conhecido Beco. Só mudamos de lado na rua.

As rodas continuam nas últimas quarta-feiras do mês, com a mediação da nossa parceira e parteira Ritta Caribé Pinho. Sempre das 19h às 21h30. A contribuição é voluntária e a roda é aberta não apenas para gestantes, para qualquer pessoa interessada na naturalização do parto.


Calendário Prosas Paridas 2015:

>> 28 de janeiro
>> 25 de fevereiro
>> 25 de março
>> 29 de abril
>> 27 de maio
>> 24 de junho
>> 29 de julho
>> 26 de agosto
>> 30 de setembro
>> 28 de outubro
>> 25 de novembro

prosas_cartaz_invencao

2 Comments

  • Liliane disse:

    Acabo de entrar no site para conhecer um pouco desse trabalho e já me encantei/encontrei! rsrsrs Sou Terapeuta Holística e também trabalho com um grupo de mulheres atendidas por uma Ong de Belo Horizonte, com técnicas de Cantoterapia, e estamos justamente trabalhando o tema: “Como ser mãe na favela!” Vou passear um pouco mais pelo site e me inspirar, mas já querida deixar aqui o meu parabéns pelo trabalho de vocês e de solicitar que eu receba no meu email as novidades do site. Obrigada! Com carinho, Liliane

    • coletivoeulivre disse:

      Oi, Liliane!

      Ficamos felizes pela conexão. Para receber novidades, é só por seu e-mail no lado direito do blog, na barra “Quer saber o que acontece aqui?”.
      Nos mande também notícias dos trabalhos de vocês.

      Grande abraço!!!

Deixe uma resposta